27 de jan. de 2011

Onipresente

Tu sempre está aqui comigo , mesmo que não saibas . Teu sorriso , tuas brincadeiras e todos teus conceitos de felicidade . Hoje você é parte integral de todo meu corpo e pensamento .
Faço coisas pensando na tua reação , escuto música e as componho muitas vezes , lembrando de você . Lembro-me de quando falou de Deus pra mim , foi como se eu sentisse um anjo me tocando e esse anjo ,meu bem , era você .
Foram poucos anos ao seu lado , comparado ao imenso e eterno amor que tenho por ti, e sei que não fiz o meu melhor e sei também , embora me doa muito , que você se quer sabe dessa imensidão de sentimentos que tenho por ti.
Talvez e é bem provável também , que nunca leia toda essa melancolia idiota , mas se um dia chegar a ler , me diga que sentias o mesmo por mim . Sim ‘’ sentias ‘’ no passado mesmo , porque eu vivo desde então do que passou e eu , no meu orgulho adolescente desperdicei .
E se um dia , lá na frente , você quiser viver todos esses anos perdidos comigo , eu estarei aqui , pronta pra você e serei tua para sempre . Até hoje eu vivi de você , respirei você todo esse tempo , você foi oxigênio diário e peço perdão se um dia eu te respirei tanto que você quase morreu , eu precisa muito de você . É que tinha dias que eu me sentia mais só e a dor no peito era bem semelhante a essa solidão , como agora !

2 comentários:

Anônimo disse...

O Amiga esses textos são tão legais,vc é tão linda faz textos tão poéticos e com uma simplicidade linda ,está tudo maravilhoso,continue não pare ;)

Anônimo disse...

uaaaaaaaaaal .. pessoa apaixonada eiin ?! lindo lindo amiga ;*
by: Naaty