28 de dez. de 2010

Desculpe , querido !

Desculpe querido , mas tive que te deixar . Te deixar Para Sempre . Eu nunca te amei de verdade , a partida foi algo que não doeu . Peço , por favor , que não chore por mim , eu não mereço. Imploro que quando a sua raiva por mim for algo rotineiro em seu sangue , você pare e lembre dos momentos fantásticos e lindos que vivemos juntos , de todo amor que te dei naquele momento . Hoje , não sou mais capaz nem de amar a mim mesma , e isso é algo que dói no começo , dói muito , mas com o passar dos dias se torna uma emoção falecida . Foi o que aconteceu comigo , de repente eu morri e não gostaria que você morresse também , você não merece uma morte igual a minha . Eu mereço .
Querido , você é a pessoa mais incrível que conheço e um dia encontrará alguém tão incrível como você e viverão felizes para sempre , e esse alguém será capaz de secar essas lágrimas que sei que derramas por mim e no fim tudo valerá a pena . Não sofra por mim e nem me odeie , apenas me esqueça e cuide do seu coração , que um dia você me deu e que hoje eu devolvo junto às minhas desculpas .Um dia entenderá que o amor não é só estar junto , é muito mais que isso , o amor é uma união eterna das almas e nossas almas estavam adormecidas , por isso parti . A minha morreu e tinha medo que a sua também morresse , tudo isso foi em nome do meu carinho por você , por que amor mesmo eu nunca fui capaz de te dar , não o amor que você realmente merecia.
Espero que um dia case , tenha filhos e muitos netos , que construa a sua fazenda e que viva feliz eternamente , sua esposa será uma mulher de sorte , uma sorte da qual hoje me despeço. Obrigada por fazer parte da minha vida .Hoje morta irei procurar outra alma também morta para que juntos possamos ressuscitar. Desculpe por nunca ter te amado !

3 comentários:

Mari. disse...

Vanessa que texto sincero ! Tão tocante... Eu gostei muito,de verdade ! Cont. escrevendo,poxa está muito bom você ta a cada dia melhor eu sempre soube ! Eu amo seus textos Vanessa Parabéns !

Vanessa Gonçalves - disse...

Mari , te amo ♥

Mara Moraes disse...

Aiii que peeeerfeito, vô roubar rsrs te amoo s2